Grupos juvenis encerram 2018 com planejamento e confraternização

Intercoord e Palco Aberto marcaram o fechamento do ano

No dia 1º de dezembro aconteceu o encerramento das atividades dos grupos juvenis da Paróquia São João Bosco, Alto da Lapa. O ano terminou com um encontro de avaliação de 2018 e planejamento de 2019, além de uma confraternização bem ao estilo de Dom Bosco: uma mostra dos talentos dos jovens.

Pela manhã aconteceu o Intercoord, encontro dos coordenadores dos grupos juvenis, que teve como objetivo avaliar o ano de 2018 e planejar 2019 dentro da Dimensão Juvenil. Foi um momento de reflexão, oração e adoração, em que os presentes puderam agradecer pelo ano que passou e renovar as forças para o próximo.

Após a missa das 16h30, foi o momento de confraternização de todos os grupos com o Palco Aberto, montado na quadra da paróquia. Os jovens apresentaram músicas e danças num ambiente informal, aberto para quem quisesse se apresentar. Foi uma noite de muitos talentos destacados.

Como disse Dom Bosco, “desejo ver os meus jovens correr e pular alegremente no recreio”. E o que os jovens salesianos querem é ver a juventude sempre alegre pelos espaços da paróquia. Que 2019 seja um ano de muitas mais conquistas para os grupos juvenis.