Catequista da Paróquia São João Bosco ganha concurso fotográfico

Viviane Martinez, catequista da Paróquia São João Bosco, ganha pela segunda vez o concurso fotográfico promovido pela Pastoral da Comunicação Lapa, sob o tema “Leigos - vida na comunidade paroquial”, realizado com fotógrafos amadores pertencentes às paróquias da Região Episcopal Lapa, em comemoração ao Ano Nacional do Laicato.  Ela foi premiada dessa vez com a foto do Terço Luminoso, das comemorações da festa de Nossa Senhora Auxiliadora. Participaram dessa edição do concurso representantes de 63 paróquias. Entre os ganhadores votados pelo jurado técnico estão: Viviane Harumi Tomimatu, da Paróquia São José Operário, Rio Pequeno; Viviane Martinez, Paróquia São João Bosco, Lapa; Maria Paula Rossi, Paróquia Santo Alberto Magno, Butantã. Pela votação do júri popular a ganhadora foi Maria Celina P. V. Lima, da Paróquia Santa Luzia, Pirituba. Os vencedores receberam como prêmios um livro, um tablet e um troféu.