Obra social precisa de apoio para ajudar a juventude

     O Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco faz parte de uma rede mundial de atendimentos em mais de 130 países, criada pelos Salesianos de Dom Bosco. Como obra social da Paróquia São João Bosco, procura formar “bons cristãos e honestos cidadãos”, por meio da educação e promoção humana. Fundada em 5 de junho de 1988, os gestores e educadores da obra lutam diariamente para manter as portas abertas e oferecer às crianças, adolescentes e jovens ferramentas para que possam sonhar e conquistar um futuro melhor.

     O Centro Juvenil, mais do que nunca, precisa de ajuda! Não está fácil para ninguém, mas tem um jeito rápido e prático de ajudar sem colocar a mão no bolso. Por meio dos créditos da Nota Fiscal Paulista, com doação automática dos cupons “com” CPF (é importante que a nota fiscal tenha o CPF do consumidor). 

     Ganhar créditos no sistema está ficando cada vez mais difícil para o consumidor e, o valor que gerava pouco vai ficando ainda menor. Porém, para entidades assistenciais, como o Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco, gera uma quantia significativo, que somadas podem garantir o sustento e manutenção da obra social.


Ajude sem colocar a mão no bolso

     Ao doar os créditos da Nota Fiscal Paulista, além de ajudar sem colocar a mão no bolso, a pessoa fica com o bilhete gerado no sistema e concorre a prêmios. A doação automática é feita diretamente no site da Secretaria da Fazenda e possibilita que o cidadão de qualquer município paulista beneficie o Centro Juvenil Salesiano Dom Bosco. Veja ao lado o passo a passo para ativar a sua doação automática no site www.nfp.fazenda.sp.gov.br

     Faça a sua parte! Convide seus familiares e amigos para essa importante e necessária ação social. Assim, você garante um futuro melhor para centenas de crianças, adolescentes e jovens.

Por Angela Maria Di Gregorio, Salesiana Cooperadora

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home