Boa noite!           Domingo 21/10/2018     18:07

Juventude encerra atividades com avaliação e confraternização

Último encontro também teve eleição da coordenação da AJS biênio 2018-2019

O final de semana dos dias 2 e 3 de dezembro de 2017, foi marcado pelo encerramento das atividades da Dimensão Juvenil da Paróquia São João Bosco – Alto da Lapa. No sábado (02/12) aconteceu o III Intercoord, encontro de coordenação dos grupos juvenis da paróquia, em que foi feita a avaliação do ano de 2017 e o planejamento de 2018.

O encontro, encabeçado pelo coordenador da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Lapa, Marco Aurélio Crepaldi, e o assessor salesiano César Almeida Siqueira, discutiu em grupos sob três eixos o ano de 2017: o que teve de “que bom”, “que mal” e “que tal”.

Após a avaliação, foi passado o planejamento 2018 para definir o calendário do próximo ano. O pároco padre Ailton António dos Santos e o seminarista Kleber Oliveira, assessor inspetorial da AJS, também prestigiaram o encontro.

Ao final, foi eleita a nova coordenação do Conselho Local da AJS (CLAJS) da Lapa, para o biênio 2018-2019. A coordenadora eleita foi Fernanda Priscila, a vice-coordenadora, Luana Miguel Freire e o assessor leigo, Marco Aurélio Crepaldi.

Já no domingo (03/12) foi momento de confraternizar num churrasco que contou com a participação de jovens de todos os grupos juvenis para marcar o encerramento das atividades do ano de 2017.

Por Sylvia Milan, Pastoral da Comunicação - Pascom