Boa tarde!           Sexta 17/08/2018     12:14

Grupos juvenis celebram mês mariano

No mês em que é comemorado o dia de Nossa Senhora Auxiliadora, alguns grupos juvenis da Paróquia São João Bosco aproveitaram para promover momentos de oração e reflexão


     A Adolescência Missionária (AM) realizou o Terço Mariano. O Crisma e o Grupo de Animação Missionária (GAM) fizeram retiros.
Para Julia Reis, do Crisma, “vivenciar o retiro foi sentir Deus comigo e também no próximo”. “Desde o momento de descontração até o de oração/deserto, sabia que Ele se fazia presente e assim consegui me sentir como parte dEle”, completa. A jovem ainda aproveita para agradecer “cada pequeno detalhe que nos foi ensinado e principalmente a todos que fizeram esse retiro acontecer”.

     Já Ana Paula Campos, do GAM, comentou sobre o retiro de integração do grupo, que abordou o tema Projeto de Vida. “Esse encontro nos fez pensar sobre nossas expectativas e planos para um futuro próximo e distante, também envolvendo nossas vidas como missionários e como grupo”, explica. “Fazer desse projeto de vida no mês mariano acaba nos dando mais força, pelo fato de estarmos mais abertos a presença da mãe de Jesus que nos auxilia em todos os momentos junto com nosso Pai”, conclui Ana Paula. 


Por Sylvia Milan, Pastoral da Comunicação

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home