Jovens do GAM saem em missão durante o mês de janeiro

Ação Missionária acontecerá em São Paulo, no bairro Itaim Paulista

Mais uma vez os jovens do Grupo de Animação Missionária (GAM) da Paróquia São João Bosco – Alto da Lapa sairão em missão durante o mês de janeiro de 2019. Dessa vez, em companhia de missionários do Guarujá, a região será Itaim Paulista, bairro no extremo Leste da cidade de São Paulo.

Para realizar um bom trabalho missionário, os jovens contam com as orações e o auxílio da comunidade. Para angariar fundos foi promovida uma Ação entre Amigos que sorteará uma cesta de Natal. Os interessados em apoiar a causa pode adquirir seu bilhete por R$ 1,00 aos finais da missa. Também é possível ajudar com doações de materiais escolares, tintas de rosto e guache, bexigas e brinquedos, que podem ser entregues na secretaria da paróquia, de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 13h às 20 horas. Aos sábados o horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 13h às 18 horas.

No dia 15 de dezembro, às 16h30, acontecerá a Missa de Envio desses jovens. Toda a comunidade está convidada a fazer parte desse momento importante e rezar junto pela Ação Missionária do GAM.

Por Sylvia Millan, Pastoral da Comunicação